Espaço Cultural Tangará Mirim

Localizado em Imbassaí, no litoral Norte da Bahia, a 10 km da Praia do Forte e a 77km de Salvador, cercado pela mata, o rio e a cachoeira, o Tangará Mirim foi idealizado para a realização de vivências, retiros, orientações terapêuticas, práticas de yoga, cursos e danças circulares.

Um ambiente que congrega a diversidade cultural de manifestações brasileiras e de outros países. Tais elementos estão presentes não somente nas atividades realizadas, mas na mobília e na decoração.

A construção, onde antes existia um haras, foi reformada em 2010 com conceito e projeto do arquiteto baiano Davi Bastos.  Planejado de maneira sustentável, conta com aquecimento solar e reuso de águas pluviais e plantio.

As instalações contam com 8 quartos duplos (capacidade total para 16 pessoas), um deles é diferenciado contando com uma mini cozinha com geladeira e fogão, sala com maca para prática ou cursos de massagem, sala com TV para cursos, dinâmicas e oficinas, salão com pé direito duplo, com ampla circulação de ar através de portas de madeira vazadas (em estilo de divisórias, que podem ser retiradas completamente e deixar o espaço totalmente aberto), palco no salão, recepção, um quiosque onde podem ser feitas as refeições, cursos, dinâmicas. Como facilidades, é possível utilizar a cozinha equipada com geladeira, forno e fogão industriais, além de cozedor a vapor, freezer, micro-ondas e utensílios diversos e lavanderia.

Visite o site: Tangará Mirim

Facebook